Frete grátis acima de R$999

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Trocas

Garantimos a troca do produto mediante qualquer possível alteração percebida na qualidade do produto ou no processo de fabricação.

Para isso, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo telefone (38) 3821-2937 ou whatsapp (38) 99735-6187, no prazo de até sete dias, contados a partir do recebimento do produto. Após contato, siga as instruções passadas,  e devolva o produto à MM Store em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela equipe responsável da MM Store e, caso sejam confirmadas as alterações dos produtos, a empresa fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da solicitação feita pelo cliente.

Caso o problema não seja resolvido pela MM Store no prazo estabelecido, o cliente poderá optar pelo reembolso de todos os valores pagos, ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Porém, se forem constatados quaisquer indícios de uma incorreta manipulação do produto por parte do cliente, a troca não será efetuada, e o produto, devolvido.

 

Política de Devoluções

O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, e ser reembolsado de todos os valores pagos.

Neste caso, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo telefone (38) 3821-2937 ou whatsapp (38) 99735-6187, dentro do prazo mencionado acima, e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à MM Store em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.

Se o cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos descritos acima, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela MM Store.

Porém, se forem constatados quaisquer indícios de uma incorreta manipulação do produto e/ou sinais de uso por parte do cliente, a MM Store enviará o produto de volta e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

Envio dos produtos para troca ou devolução

Após o cliente ter entrado em contato conosco e feito os procedimentos acima, vamos enviar a este um número de protocolo, que deverá ser apresentado aos Correios no ato da devolução do produto, para que os custos envolvidos no envio sejam repassados à MM Store.

Lembrando que, para o envio, é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada, de modo que o cliente não tenha o custo adicional da embalagem no ato da devolução nos Correios.

Observação: Apenas os valores da primeira troca do produto são garantidos pela MM Store, sendo responsabilidade do cliente os custos envolvidos em possíveis trocas subsequentes.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 

Restituição dos valores pagos

Para pagamentos com Cartão de Crédito: a MM Store notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá a partir de 02 (duas) faturas subsequentes.

Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, no prazo de até 30 dias úteis, contados a partir do recebimento, pela MM Store, do produto.

O abatimento proporcional se dará nos casos em que a compra foi de mais de 1 peça e uma delas apresentou defeito.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.